domingo, 11 de dezembro de 2016

Atualizando...

Vasculhando encontrei um antigo blog...
Meu Deus...
Confesso que não fiquei tão desapontada com meus escritos, mas percebi que alguns pensamentos estão bem mais elaborados hoje, afinal se passarem sete anos desde o ultimo post. Não me lembro o motivo de ter esquecido por tanto tempo esse blog, mas como nunca é tarde, resolvi retoma-lo.
Aconteceram algumas mudanças importantes na minha vida, entre elas posso destacar três:

  1. tive mais um filho, dessa vez uma menina.
  2. concluir uma especialização e atualmente estou cursando o mestrado.
  3. mudei de cidade.
A partir das minhas experiencias como mãe, esposa e psicanalista, pretendo dar um novo sentido a esse antigo blog, trazendo para os leitores não só questões e textos de cunho psicológicos, mas abordar de forma mais autentica qualquer assunto. 
Também não tenho intensão de assiduidade, pois quero ter a liberdade de escrever quando bem quiser. Não quero me preocupar em escrever bonito, mas quero sempre a minha verdade. Enfim, caminharei por esse espaço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário